RESENHA: PALETA DE SOMBRAS 12 CORES + PRIMER – RUBY ROSE

Olá Divas! A Resenha de hoje é sobre a Paleta de Sombras Ruby Rose com variação Natural. Já estava um tempo querendo comprar um paleta com tons mais sóbrios, pois as minhas sombras são mais coloridas e tal. Então quando estava escolhendo produtos para comprar na loja Mais Vaidosa (veja aqui o post) me deparei com essa paleta e me apaixonei. Como já tinha ouvido falar bem da marca, ainda mais pelos preços camaradas, resolvi comprar para testar.

 

 

paleta de sombras

Como o próprio nome já diz, a linha é natural com tons mais sóbrios, conta 12 cores, a maioria em tons de marrom e nude. Além de um tom perolado, um preto e um rosé. Alguns tons são cintilantes e outros matte. E o que é super legal é que já vem com um primer.

 

 

paleta de sombras ruby rose

Veja o que a marca diz: “Paletas de sombras com 12 cores contém uma diversidades de tons de sombras cintilantes e matte, acompanha um primer para uma durabilidade maior da sombra . A linha tem 8 variações de paletas, diferenciados por nome e cores como Adoble, Gamour, Natural, Nude, Sex Bomb, Smokey, Blushed Nude e o lançamento The Rock Nudes”.

 

O que eu achei: A embalagem é simples, mas ainda assim bonita. A paleta tem um tamanho ideal para levar na bolsa, pois não ocupa muito espaço. As cores tem boa pigmentação, especialmente os tons matte. A fixação é boa, usei em um jantar com o primer e durou aproximadamente quatro horas. Além de tudo as cores são atuais e todas usáveis.

 

 

PREÇO E ONDE COMPRAR

Paguei R$ 19,90 na paleta, acho que valeu o custo benefício. Vocês encontram nas lojas de cosméticos ou na loja oficial da marca.

Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de comentar, beijos divas lindas, Deus abençoe!

 

 

 

10 opiniões sobre “RESENHA: PALETA DE SOMBRAS 12 CORES + PRIMER – RUBY ROSE

Deixe uma resposta