BEDA #26 -OS 4 MELHORES FILMES CRISTÃOS

Olá Divas! O post de hoje é uma lista dos 4 melhores filmes cristãos, na minha humilde opinião. Antes de mais nada gostaria de dizer que independentemente da sua sua religião, Deus é um só, e que estes são filmes para a família. São filmes que pregam boas mensagens, que emocionam, motivam e que acima de tudo pregam o amor.

melhores filmes cristãos
Foto: Site Igreja Casa da Bênção

 

 

Tenho certeza que vocês conhecem algum, senão todos dessa lista. Para você que não conhece espero que seja uma boa indicação. Então vamos lá!

1- DEUS NÃO ESTÁ MORTO

 

Esse é, sem medo nenhum de dizer, o MELHOR filme cristão que eu já vi. Se você crê em Deus e já teve de “explicar a sua fé” ou até mesmo “a existência”, esse filme é perfeito para você. Ele retrata bem essa realidade e é construído de uma forma muito inteligente. É um filme muito emocionante, com um final surpreedente, eu fico arrepiada só de lembrar. Sério gente, qualquer que seja a sua religião assista esse filme, você não vai se arrepender.

2- A FILHA DO PASTOR

 

 

Lucas 15: 20 E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
Lucas 15: 21 E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Lucas 15: 22 Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
Lucas 15: 24 Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

Para quem conhece a história do filho pródigo, sabe que é uma das histórias mais emocionantes da Bíblia, se é que dá pra classificar. Esse filme retrata uma releitura dessa história, é forte e emocionante. Sem contar que as músicas são maravilhosas, lindas. Fala do amor incondicional de um pai por seu filho e a capacidade de perdoar.

3- DESAFIANDO GIGANTES

Não dá para falar em motivação sem falar desse filme. É um daqueles filmes que te levam a alcançar os seus objetivos. É um filme de muita “força, foco e fé” kkk. É emocionante! Excepcionalmente para este filme eu coloquei uma cena (que é referência se tratando desse filme) ao invés do trailer.

4- PROVA DE FOGO

Esse foi um filme que eu assisti na escola. Na época não dei o devido valor, mas achei bem bonito. Depois de assisti-lo novamente, anos mais tarde vi que era um ótimo filme. É um filme que fala sobre relacionamento, mais do que isso sobre casamento e compromisso. Eu não sou casada, mas entendo que o laço do “sagrado matrimônio” não é em vão. Sei que é difícil a vida à dois, mas hoje em dia as pessoas desistem muito fácil dos relacionamentos, parece até que é algo descatável. O filme mostra como edificar um casamento, que parecia falido, na Palavra, é um belo filme com um final muito emocionante.

E essa foi a minha lista dos melhores filmes cristãos, espero que tenham gostado! Vou adorar indicações de outros filmes. Beijão, Deus abençoe!


Para ver os outros posts do BEDA clique aqui. 

28 opiniões sobre “BEDA #26 -OS 4 MELHORES FILMES CRISTÃOS

  • 27/05/2017 em 17:02
    Permalink

    Priscilla que eu AMO o seu blog isso nao e mais segredo algum rsrsrs Gosto que voce fala da beleza exterior mas nao esquece de falar na beleza interior e na conexao com Deus que afinal, e a conexao mais importante que devemos ter. Esse seu post esta absolutamente maravilhoso! Ha alguns outros que eu tambem amo e super recomendo: Parada Inesperada, A moda antiga, Pregando o Amor, Corageous. Depois me diga o que voce achou. Beijinhos!

    Resposta
    • 30/05/2017 em 15:22
      Permalink

      Olá Maiele! Obrigada, me emocionei com o seu comentário! Eu já vi Parada Inesperada e amei! À moda antiga também é lindo demais! Corageous está na minha lista faz um tempo e Pregando o Amor eu não conhecia, obrigada por me indicar. Beijão, Deus te abençoe!

      Resposta
    • 10/06/2017 em 10:58
      Permalink

      Olá Hanna, esse filme realmente é muito impactante.

      Resposta
  • 06/06/2017 em 20:37
    Permalink

    Geralmente eu assisto filme cristãos por acaso, mas é algo muito importante pra mim me aproximar de Deus em todas as formas possíveis. Adorei saber sobre esses filmes, o primeiro eu ia ver na Netflix mas nem tinha certeza se era bom, mesmo. Agora já sei pelo post e vou assistir 🙂 beijos!!

    Resposta
    • 10/06/2017 em 10:56
      Permalink

      Assista, é um excelente filme!

      Resposta
  • 06/06/2017 em 20:47
    Permalink

    Ótimas as suas indicações, assisti a maioria é são mesmo muito bons. A Prova de Fogo e Deus Não Está Morto são filmes excelentes para quem precisa da teoria sagrada, digamos assim, são filmes que mostram na prática o que os textos querem dizer, assim como os outros, mas os que citei fica bem claro. Não sei se você já assistiu, mas minha indicação é O Peregrino, um filme muito impactante!

    Resposta
    • 10/06/2017 em 10:56
      Permalink

      Obrigada pela indicação Amilton, ainda não assisti O Peregrino, com certeza irá para a minha lista.

      Resposta
    • 09/06/2017 em 21:41
      Permalink

      Oie Malu, todos são ótimos, mas Deus não está morto é de longe o meu favorito!

      Resposta
  • 07/06/2017 em 12:19
    Permalink

    Priscilla, amei as dicas. Já assisti deus não está morto e realmente é um filme que todos deveriam assistir. Vou colocar os outros três na minha lista. Vamos espalhar mais amor e tolerância ao mundo. Parabéns pelo Post e fica com deus. Beijos Flor

    Resposta
    • 09/06/2017 em 21:41
      Permalink

      Obrigada! Assista sim os filmes, você não vai se arrepender!

      Resposta
    • 09/06/2017 em 21:40
      Permalink

      É um ótimo filme realmente!

      Resposta
  • 07/06/2017 em 16:14
    Permalink

    Só assisti Deus não está morto, é maravilhoso!
    Sem dúvida vou procurar os outros, adoro filmes cristãos, são uma fonte de fé a mais pra nós! ♥
    Beijão!

    Resposta
    • 09/06/2017 em 21:38
      Permalink

      Com certeza Tanise, se tiver oportunidade assista, são muito edificantes.

      Resposta
  • 07/06/2017 em 21:17
    Permalink

    Não assisti nenhum dos filmes, mas o trailer do primeiro me chamou muito atenção, acho que o contexto e a trilha do trailer, é envolvente. Vou assisti-lo, pois parece ser uma história muito boa!!! Amei as indicações.

    Resposta
    • 09/06/2017 em 21:31
      Permalink

      Se tiver uma oportunidade assista, é incrível!

      Resposta
    • 09/06/2017 em 21:09
      Permalink

      Todos são ótimos, recomendo a todos!

      Resposta
  • 08/06/2017 em 19:33
    Permalink

    Oi Priscila, tudo bem? Nunca tinha parado pra pensar no gênero dos filmes por esse ângulo. Realmente há diversos filmes cristãos que assistimos e nem percebemos. Da sua lista por exemplo o único que conheço é A filha do pastor mas nunca consegui assisti-lo inteiro =/ As vezes que vi um pedaço foi no SBT mas só a última parte. Fiquei bem curiosa para assistir Prova de fogo, já está na minha lista. Gostei muito do seu blog, sucesso. Beijos, Érika =^.^=

    Resposta
    • 09/06/2017 em 20:59
      Permalink

      Obrigada Érika, se tiver uma oportunidade assista, vale muito a pena.

      Resposta
  • 08/06/2017 em 19:36
    Permalink

    A Filha do Pastor é um dos meus filmes favoritos! Ele é, simplesmente, demais.
    Quero muito assistir ao Deus Não Está Morto, parece incrível!

    Resposta
    • 09/06/2017 em 20:57
      Permalink

      Deus não está morto é um dos melhores filmes que existem!

      Resposta
  • 09/06/2017 em 14:07
    Permalink

    O primeiro estou há tempos querendo assistir e não assisto, adorei sua listinha!

    Resposta
    • 09/06/2017 em 20:31
      Permalink

      Assista quando tiver um tempo, é edificante!

      Resposta
  • 09/06/2017 em 14:21
    Permalink

    Desses filmes que você listou eu já assisti dois e super amei. Foram: A Filha do Pastor e Deus não está morto, que aliás, saiu o dois, você viu? Eu tô super ansiosa pra assistir! Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    Resposta
    • 09/06/2017 em 20:30
      Permalink

      Vi sim, mas ainda consegui assistir, mas estou ansiosíssima!

      Resposta

Deixe uma resposta