BEDA #2- COMO RECEBER DINHEIRO DE VOLTA COMPRANDO COM MÉLIUZ

Olá Divas! Dando continuidade ao BEDA, hoje darei uma dica bem legal para quem costuma fazer compras pela internet: O Méliuz! Faz mais ou menos 1 ano que descobri esse site e não parei mais de usar. É um site que traz cupons de desconto de muitas lojas, mas além disso, oferece dinheiro de volta em quase todas as suas compras. É isso mesmo que você leu, você faz suas compras e recebe uma porcentagem do dinheiro de volta!

méliuz
Foto: Site Dicas & Inspirações

Funciona da seguinte forma, você entra no site do Méliuz, busca a loja que você escolhe a loja que fazer a compra, clica nela e sera redirecionado para a loja para fazer suas compras normalmente. Mas você deve estar cadastrado e logado no Méliuz para o seu dinheiro de volta ser ativado.

Para se cadastrar você não paga nada e ainda ganha um dinheirinho indicando amigos. A loja tem até dois meses para devolver o seu dinheiro, mas geralmente pagam antes. É claro que você não irá ficar rico com isso, muitas lojas devolvem uma pequena porcentagem do valor, que geralmente vai de 1,5% podendo chegar à 10%. Mas é ótimo para você acumular um dinheirinho, ainda mais se é um comprador on-line assíduo. E se for fazer uma compra de valor elevado como eletrônicos e eletrodomésticos acaba sendo um bom desconto.

Ah, para receber o dinheiro de volta você precisa ter acumulado no mínimo R$ 20,00. Eu já resgatei uma vez, é só indicar o número da sua conta e eles depositam gratuitamente, super fácil, solicitei o resgate em um dia e no outro já estava na conta.

MINHA EXPERIÊNCIA COM A LOJA

Como disse estou usando há mais de um ano e adoro. Ás vezes o que você recebe de volta pode ser considerado mínimo, mas suas compras vão se somando e acho que compensa bastante. Uma vez chegou no prazo limite para pagamento e a loja não devolveu o dinheiro, então entrei em contato com a equipe do Méliuz e eles me atenderam super bem e resolveram o problema rapidinho.

Algumas vezes as lojas cancelaram o valor de volta. Isso pode acontecer por vários motivos, como você comprar por outros links ou como é o caso de lojas como o Submarino e Americanas, que para receber o dinheiro de volta o valor , o produto tem que ser vendido e entregue por eles. Mas se eles cancelarem o seu dinheiro de volta você também tem como tentar reaver, mas no meu caso eram centavos então não valia o esforço.

SUPER CASHBACK

Além de tudo o site ainda oferece o Super Cashback, que é uma seleção de produtos em que as lojas oferecem um valor de volta bem maior do que o normalmente oferecido. Geralmente é uma seleção nova por semana. Dependendo do produto vale muito a pena.

Além disso, tem lojas que por curtos períodos oferece uma porcentagem maior de devolução, geralmente em épocas comemorativas. No ano passado por exemplo, O Boticário estava dando 15% de volta na Black Friday, economizei um bom dinheiro. Tem muitas lojas que não oferecem dinheiro de volta, mas geralmente oferecem cupons de desconto, então é ótimo por que é sempre bom economizar!

Então gente essa foi a minha dica de hoje e não se preocupem por que amanhã estarei de volta! Comentem se vocês já conheciam o Méliuz, ou se usam outro site que oferece dinheiro de volta, Beijos, Deus abençoe!

Se você não viu o BEDA#1 clique aqui.

 

36 opiniões sobre “BEDA #2- COMO RECEBER DINHEIRO DE VOLTA COMPRANDO COM MÉLIUZ

Deixe uma resposta