BEDA #19 – PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON

Olá Divas! O post de hoje é sobre o programa Pegar ou Largar com Stacy London. Este é um daqueles programas de transformação, é transmitido pelo Discovery Home and Health e a emissora original é a TLC. Eu simplesmente amo programas de transformação!

Pegar ou Largar com Stacy London
Foto: Site Discovery Mulher

Stacy London foi a apresentadora do programa Esquadrão da Moda, ao lado de Clinton Kelly, por 10 temporadas. É aquele programa que tem uma versão brasileira transmitida pelo SBT.

E agora sozinha ela apresenta o Pegar ou Largar. O formato do programa é bem simples: pessoas que usam um determinado visual e que estão cansadas ou descontentes com ele procuram a Stacy para que ela ajude a encontrar um visual que seja incrível, mas que ao mesmo tempo seja fiel à personalidade da pessoa.

Stacy leva a pessoa às compras e orienta que tipo de roupa combina com o tipo de corpo e gosto dela. Além de dar dicas de peças-chave, combinação de texturas e estampas. Dá para aprender bastante coisa com as dicas dela.

O que eu mais gosto desse programa é que a própria pessoa busca pela transformação ao invés de ser indicada, sem o seu consentimento, como ocorre no programa Esquadrão da Moda. Acho que cada um sabe a hora de mudar, deve ser um sentimento próprio, por que a estar na moda, antes de qualquer coisa, é estar bem consigo mesma.

Separei aqui alguns resultados das transformações, que eu peguei no site Discovery Mulher:

 

Pegar ou Largar com Stacy London
Foto: Site Discovery Mulher
pegar ou largar
Foto: Site Discovery Mulher

 

pegar ou largar
Foto: Site Discovery Mulher

 

pegar ou largar
Foto: Site Discovery Mulher

Uma coisa que eu reparei assistindo a esse tipo de programa, é que a moda, ou o modo como as pessoas se vestem, não é só uma questão de estilo ou expressão, mas diz muito sobre a pessoa. Já assisti a vários programas e muitas das participantes tinham diversos problemas que justificavam a forma como se vestiam que iam desde abuso sexual à distúrbios alimentares, mas os casos mais comuns eram o próprio bullying, que sofriam na época da adolescência.

Então, antes de criticar o modo como alguém se veste, pense que, de repente, pode estar atrelado à algo mais profundo, complexo. E lembre-se: o mais importante é o que está dentro da pessoa! É clichê, mas é a mais pura verdade!

E essas foram as minhas impressões do programa Pegar ou Largar com Stacy London. Por hoje é só, beijão! Não deixem de comentar, Deus abençoe!


Para ver os outros post do BEDA é só clicar aqui.

Veja também: PROGRAMA CAIXA DE COSTURA DA GNT

28 opiniões sobre “BEDA #19 – PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON

  • 20/04/2017 em 11:52
    Permalink

    Exatamente isso! Adoro os programas da Stacy London também, inclusive o esquadrão da moda hehehe. Esse “Pegar ou Largar” traz exatamente esse perfil de insegurança psicológica e emocional e o reflexo disso na maneira de como se vestem. Adorei o assunto, é bem importante.

    Resposta
    • 20/04/2017 em 19:09
      Permalink

      Pois é Cythia, assistindo a tantos programas de “transformação” a gente percebe o quão tudo isso interfere na forma que a pessoa se veste, pode até parecer estranho, mas é mais comum do que parece. Bj

      Resposta
  • 20/04/2017 em 12:30
    Permalink

    Eu Eu já vi esse programa e ele é muito legal mesmo. Tem cada transformação que nossa fica ótimo. E esse canal também é perfeito kkkk amo.

    Resposta
    • 20/04/2017 em 19:06
      Permalink

      Verdade, tem vários programas com formato bem legal, para quem gosta de moda é o paraíso. Bj

      Resposta
    • 20/04/2017 em 19:04
      Permalink

      Olá Késia, é um dos meus preferidos, bj

      Resposta
    • 20/04/2017 em 19:15
      Permalink

      Olá, que bom que gostou, bj

      Resposta
  • 20/04/2017 em 19:28
    Permalink

    Olá!
    Nussss amoooo esses programas de moda do Discovery Home & Health, e em especial a Stacy, desde a versão americana de Esquadrão da moda… Ela dá dicas super válidas! Esse programa em especial não conhecia, mas já quero ver!!!!

    bjs

    Inajara

    http://www.vintageandgeek.com.br

    Resposta
    • 20/04/2017 em 19:42
      Permalink

      Vale à pela Inajara, você vai amar!

      Resposta
  • 21/04/2017 em 10:29
    Permalink

    Eu adoro programas assim nesse formato transfomar o visual, nossa quem gosta de moda consegue muita inspirações e muitas vezes ensinamentos como se vestir!!! Beijos sucesso

    Resposta
    • 21/04/2017 em 11:31
      Permalink

      Olá Adeiliane, eu também amo esse programas, dá para aprender bastante coisa, bj!

      Resposta
  • 21/04/2017 em 10:39
    Permalink

    Eu já assisti alguns episódios e gostei muito. Só que eu sempre esqueço, minha cabeça fica tão corrida por conta das séries que eu assisto, que acabo esquecendo sobre os programas. rs
    O bom desse programa que acaba ajudando algumas meninas, que sempre se sentiram sozinhas e se fechavam para o mundo, sofriam bullying e esse programa acaba ajudando que para mim por tras tem um psicologo

    Resposta
    • 21/04/2017 em 11:30
      Permalink

      É verdade, é impressionante ver o quanto isso afeta no modo de vestir das pessoas.

      Resposta
  • 21/04/2017 em 10:51
    Permalink

    Eu nunca assisti esse programa mas amo o esquadrão da moda. Gostaria de participar pra ver o que fariam comigo . RS. Amei seu post . Bju

    Resposta
    • 21/04/2017 em 11:28
      Permalink

      Obrigada Paula, também amo esquadrão da moda, bj

      Resposta
  • 21/04/2017 em 11:16
    Permalink

    Olá!
    Não conhecia esse programa.
    Algumas combinações não curti muito mas acho sempre válido ver quais as tendências e o que pode ajudar a outras pessoas.
    Beijos!

    Resposta
    • 21/04/2017 em 11:26
      Permalink

      Olá Camila, verdade, acho que cada um tem um gosto.

      Resposta
  • 21/04/2017 em 11:26
    Permalink

    Nossa que mudanças lindas, super legal a ideia do programa, bem que poderiam criar uma versão brasileira

    Resposta
    • 21/04/2017 em 11:37
      Permalink

      Verdade Duda ia ser ótimo.

      Resposta
  • 21/04/2017 em 12:07
    Permalink

    Eu amo esse programa, as transformações que lá acontecem, são não somente de fora, mas por dentro também porque faz a pessoa se ver de outra forma, isso é encantador e maravilhoso. Stacy <3 outro que eu amo é vestido ideal, o que é parecido com o "esquadrão da moda". Acho que amo todos os programas do Discovery Home & Health

    Resposta
    • 21/04/2017 em 12:10
      Permalink

      Oi Duda, também amo esse estilo de programa, vale a pena dar uma conferida a gente aprende muita coisa legal.

      Resposta
  • 21/04/2017 em 12:42
    Permalink

    Eu fiquei o tempo todo pensando que eu preciso passar por um trem desses kkk. Minhas roupas andam muito cafonas. Eu não sabia que existia uma versão americana do esquadrão da moda. Mas já era de se imaginar né? Brasileiro copia tudo. Eu fiquei olhando as transformações nas imagens e realmente são incríveis, mas fiquei pensando… Será que elas realmente usavam roupas tão cafonas assim?

    Excelente postagem, me deu até vontade de me inscrever no programa, será que aceitam homens também? To precisando renovar o guarda roupa kkk. Sucesso ao seu blog.

    Frank S. C. Writer
    http://www.franklinsousa.com.br
    (Sugestão, leia esse conto: http://franklinsousa.com.br/conto-leia-meu-coracao/)

    Resposta
    • 21/04/2017 em 13:50
      Permalink

      Olá Frank, verdade, acho que tudo é uma questão de ponto de vista, mas o primeiro passo para a mudança é a nossa própria vontade de mudar, que vem de fora pra dentro. Não sei se aceitam homens, mas seria super interessante também.

      Resposta
  • 22/04/2017 em 13:39
    Permalink

    Eu amo assistir esquadrão da oda, mas como voce mencionou, muitas participantes mudam sem primeiro querer mudar.. é muita pressão e as vezes as pessoas se sentem ofendidas.. eu não conhecia esse que pelo jeito preciso dar um jeito de assistir.. amei..

    Resposta
    • 22/04/2017 em 20:19
      Permalink

      Olá Yara, obrigada! Assiste sim, você vai amar! Bj

      Resposta

Deixe uma resposta